09/02/2009

Show Amê du Pole (A Alma do Pole)

O mês de março vai começar com uma superprodução de Ligia Parizzi. Trata-se do show Amê du Pole (A alma do Pole), que será realizado no dia 1º de março, na casa de espetáculos The Empire, em Belfast, na Irlanda.

O show tem como proposta principal uma viagem à alma do Pole Dance e sua história desde o século XII e como a atividade se desenvolveu até os dias de hoje. A brasileira Ligia Parizzi, que mora na Irlanda há nove anos, espera acabar com os tabus e preconceitos existentes contra o Pole Dance com este espetáculo, promovendo o Pole Dance como uma atividade artística e saudável para o corpo.

Muitas surpresas estão programadas para este show internacional, tais como performances de Mallakhamb indiano, acrobacias de circo, participação de artistas de todo o mundo (Europa, Argentina, Brazil, Grécia e ĺndia), bem como das grandes Pole Dancers Joanna Robinson (ganhadora do Campeonato de Pole Dance Irlandês 2008 e representanta Irlandesa no Miss Pole Dance World 2009 no próximo dia 15 de março em Amsterdã) e Luz Escalante (ganhadora da Campeonato de Pole Dance Argentina 2008), com a supervisão coreográfica da brasileira Elisângela dos Reis.

Para adiquirir o ingresso basta acessar o site www.polerciseltd.com . Neste mesmo endereço será disponibilizado também o DVD do espetáculo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB