03/02/2009

Cola para Pole Dance

Sem dúvida alguma, até para as Pole Dancers mais avançadas, a maior dificuldade da atividade é a aderência. As causas são diversas. As mãos suam, o ar condicionado e o calor dos palcos e/ou academias umidificam a barra dificultando a estabilidade das acrobacias no mastro. Há quem já tenha até tentado sem sucesso usar breu, magnésio, luvas, enfim, uma infinidade de acessórios para minimizar o problema.

Para as que ainda não conhecem, já existe no mercado internacional algumas opções de cola fabricadas especialmente para este fim. Nossa equipe de reportagem encontrou pelo menos três opções.

A primeira delas a MIGHTY GRIP (Cola Poderosa), já diz um pouco do que ela é capaz de fazer. O produto é comercializado em um pequeno vidro por U$$10,95 (equivalente a R$25,00) e segundo o fabricante não tem cheiro, cor ou gosto. A cola é em pó e quando aplicada a pele produz um efeito antiderrapante, podendo ser aplicada em qualquer parte do corpo, como mãos, pés, coxas e em volta da perna. Para adquirir a tal colinha basta acessar o site do fabricante, efetuar o cadastro e fazer sua compra online. O pagamento deve ser feito em cartão de crédito.

A segunda opção, comercializada pelo site Pole Tricks, é chamada de DRYGRIP, promete manter suas mãos secas e aumentar a aderência em 10%. O preço é um pouco mais barato, custando U$$9,95 (equivalente a R$23,00). A DRYGRIP é uma loção e também pode ser aplicada em qualquer área do corpo que se deseje manter seca.
Neste mesmo site há uma outra opção, o Ebonite. Trata-se de um pó, como o magnésio, utilizado pelas ginastas, e também promete manter as áreas onde houve aplicação secas. Entretanto, há quem diga que o pó de magnésio faz "lama" em contato com as impurezas da mão e o suor. Talvez com o Ebonite seja diferente. O preço é o mesmo que a DRYGRIP, U$$9,95. Para efetuar sua compra cadastre-se no site, escolha o produto e efetue o pagamento com o seu cartão de crédito, que pode ter as bandeiras, VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS ou DISCOVER.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei..........vamos testar galera....a que tiver melhor resultado divulgarei. Beijos

Anônimo disse...

Olá, eu sou membro da comunidade da Mestra Elisângela Reis POLE DANCE BRASIL.Lá ela conta alguns segredinhos para quem transpira muito e um deles é o sprey de cabelo, usado em salão de beleza. Interessante, né!!!
É só fazer o teste. beijinhos...

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB