01/02/2009

Pole Dance ganha jogo de vídeo game


O Pole Dance virou febre até nos games. O revolucionário videogame Nintendo Wii terá um jogo chamado Wii Strip, onde o jogador vai interagir com o videogame realizando performances no mastro. Para os meninos, o game além de ser uma forma de convencer a namorada a jogar, também é uma bela distração, pois o gráfico do jogo é extremamente bem feito, chegando-se a duvidar se a dançarina do game é real ou não.

O jogo ainda não está sendo comercializado, pois ainda está em fase de finalização. É difícil até de imaginar como será a proposta interativa do game, mas já há boatos na internet de que a empresa que está criando o jogo, a Peekaboo, famosa por comercializar kits de strip tease, já está procurando uma produtora e distribuidora para desenvolver um acessório em forma de poste que acompanhará o jogo. Até o kit ser desenvolvido, assista o vídeo com uma palhinha do que as dançarinas dos games vão poder fazer.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito o seu trabalho,uma dança muito bunita pena que tenho 58 quilinhos e so 1,66 de altura e fora de forma se nao ate arriscaria fazer unas aulas rss..parabens pelo seu trabalho!!!Verdadeira arte!

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB