21/02/2009

I Concurso Fotográfico POLE FOLIA


A partir de hoje o Pole Dance News promove para todas as leitoras o I Concurso Fotográfico Pole Folia. Todas estão convidadas a participar e para isso basta enviar suas fotos (no máximo 5 por participante) para o e-mail poledancenews@gmail.com, até às 22h do dia 01 de março. As fotos deverão estar contextualizadas com o Carnaval, então vale tudo, fantasias, máscaras, fotos em blocos, ensaios de escolas de samba e até mesmo fotos feitas em studio, desde que tenha na produção da foto algo carnavalesco. As fotos não poderão ser editadas em nenhum programa de imagens e as participantes que queiram manter seu nome verdadeiro em sigilo, podem se inscrever com o nome artístico.
O concurso está valendo uma edição da revista Pole2Pole Magazine e a vencedora ainda terá o direito a publicação de um vídeo especial no Pole Dance News, além de uma entrevista contando toda a sua história como profissional ou como praticante do Pole Dance na primeira página do blog. As demais fotos serão publicadas no blog como slideshow no link "fotos". Não deixe de participar dessa brincadeira. Leia abaixo o regulamento completo do concurso:

I Concurso Fotográfico: Pole Folia


Regulamento


- As fotos deverão ser enviadas até as 22 horas do dia 01 de março, via eletrônica para o e-mail poledancenews@gmail.com

- Será permitido o envio de no máximo cinco (5) fotos por participante.

- As fotos deverão vir acompanhadas de nome completo da participante e região do país na qual ela reside.

- É permitido o uso de nome de palco, caso a participante deseje manter seu nome de registro em sigilo. Nesse caso a equipe do blog Pole Dance News se compromete a não divulgar o nome de registro fornecido pela participante, mas apenas o nome de palco.

- Enviar endereço eletrônico para contato e, se possível, telefone.

- As fotos deverão ser apresentadas sem manipulação digital, seja por photoshop ou por qualquer outro programa de edição de imagens.

- As fotos devem ser pertinentes ao tema do concurso, ou seja, carnaval.


IMPORTANTE


- Todas as fotos devem estar contextualizadas, sendo permitidas imagens de pratica de pole dance em bailes de carnaval, desfiles de blocos e festas carnavalescas em geral. Também serão aceitas fotos realizadas em estúdios, desde que respeitada a temática do concurso, devendo nesse caso a participante estar fantasiada ou o ambiente demonstrar claramente se tratar de uma celebração carnavalesca.

- Para seleção das melhores fotos será utilizado como critério essa adequação ao tema e a criatividade da participante.


Critérios para premiação

- Entre as fotos enviadas, a equipe do blog Pole Dance News selecionará as três melhores, conforme os critérios estabelecidos.

- As três fotos escolhidas serão colocadas para apreciação no blog Pole Dance News para apreciação pública e votação dos leitores durante uma semana.

- O início da votação online será no dia 06 de março e ficará disponível para os leitores do blog até o dia 13 do mesmo mês. No dia 15 de março será apresentada a todos, em matéria no blog, a campeã do concurso.

- A foto mais votada no período estabelecido será considerada vencedora do concurso e terá direito aos prêmios previstos.

Premiação

- A vencedora do concurso será premiada com uma (1) revista Pole2Pole Megazine

- Terá direito a ter um vídeo seu divulgado no setor “vídeos” do blog Pole Dance News

- Terá entrevista publicada, sobre seu trabalho ou pratica no pole dance, na primeira página do blog Pole Dance News.

- As demais fotos classificadas serão apresentadas do espaço “fotos” do blog Pole Dance News no formato de Slide Show.

ATENÇÃO

Ao enviar as fotos para o concurso a participante concorda que as mesmas sejam publicadas no blog Pole Dance News, assim como, caso seja solicitado pela edição da revista internacional Pole2Pole Magazine, será realizada a veiculação das imagens na mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB