10/04/2009

Votação I Concurso Fotográfico Pole Folia

A Equipe do Pole Dance News, após passar por alguns problemas com a atualização do blog, voltou com força total para continuar divulgando as últimas notícias sobre o Pole Dance. Para reativar a atualização diária, nada melhor do que iniciar com a participação de todos os internautas escolhendo a foto campeã do I Concurso Fotográfico Pole Folia. A redação do Pole Dance News recebeu mais de 150 fotografias. Veja abaixo as 5 fotografias finalistas e escolha a sua preferida na enquete aqui na página principal. A votação vai até o dia 30/04/2009 às 00:00. Participe!


Foto 1 - Patrícia


Foto 2 - Fabrícia Monico


Foto 3 - Dayana Miranda

Foto 4 - Solange Loureiro

Foto 5 - Vânia Cortes

27 comentários:

Vania Luiz Côrtez disse...

Quero agradecer desde já por ser uma das escolhidas deste concurso.Confesso que fiquei surpresa.
Ogrigada!!!
Vania Cortes.

fABRICIA mONICO disse...

Obrigada adorei estar participando,pararbéns a todas finalistas,E viva o POLE DANCE!!!

Anônimo disse...

Meu voto vai para a Fabi!!! Maravilhosa!!!
beijos Grazzy

Anônimo disse...

O meu voto vai pra linda foto de Fabricia(foto 2)bjos Bento.(6ºM)

Anônimo disse...

Foto 2 - Fabrícia Monico

Anônimo disse...

meu voto é da FABI!!!!
the best!!!

grande bjo
wellington

Anônimo disse...

Meu voto vai para a foto numero 2 concerteza!!! FAB.

Fabrícia Monico disse...

Quero agradecer a todos que estão votando em mim,os votos são na enquete ao lado,valeu mesmo assim.Obrigadaaaaaaaaaaa.
Bjussssssssss

Anônimo disse...

MEU VOTO VAI PARA SOLANGE..MUITO SENSUAL ESSA FOTO.

Silvia Pereira disse...

Meu voto é pra Vânia Cortes!

Está linda!
Ela está super sexy e passando um ar misterioso!
Parabéns!
Show!

Sílvia Pereira.

Unknown disse...

meu oto eh para Vania Cortez !!!LIndona

ALINE disse...

MEU VOTO VAI PRA FABI FICOU MTO BONITA A FOTO,FICOU COM CARA DE SUPER PROFISSIONAL

viviane disse...

^^-

Anônimo disse...

:D...

Anônimo disse...

Vaii Laáa Fabrícia vocë conseguee

Vanessafreitas disse...

Ull ée claro que meu voto vai para a numero 2, mandou muito bem Fab

Vanessafreitas disse...

=D Fabi você ta com tudo mulher. Vaii laa

Fabrícia Monico disse...

Quero agradecer de coração,a todos que votaram em mim.Ameiiiiiiiii.Bjussssss

Anônimo disse...

MEU VOTO VAI PRA SOLANGE.. A FOTO TA MUITO SENSUAL....

Anônimo disse...

Obrigada a todas e todos que votaram em mim!!!
Beijos no coração de cada um de vcs!!!
:) :) :)
\o/
\o/
\o/
\o/

Anônimo disse...

Meu voto é para Vânia Cortes

Anônimo disse...

Vooto na foto 5 linda.

Anônimo disse...

Vania a mulher onça! voto nela

Anônimo disse...

Obrigada pelo título de MULHER ONÇA.
Gostei,e para o voto ter validade tem que votar no enquete ao lado, logo após a última fotografia.
Grata.
Vania Cortes
foto 5

Anônimo disse...

Vânia, linda!!!!

Amanda disse...

Meu voto é para a Vania! :D

Anônimo disse...

Vania a mulher onça! voto nela [2]
Ora menina! So´ sendo uma onça mesmo menina!

\o/

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB