30/04/2009

Vencedora I Concurso Fotográfico Pole Folia

Campeã do dia 30/04/2009

Campeã do dia 20/04/2009

A disputa foi acirrada e a equipe do Pole Dance News decidiu, por conta do equívoco de datas de final de votação postada no blog como dia 20/04 e na enquete como dia 30/04, premiar duas vencedoras do I Concurso Fotográfico Pole Folia, cada uma referente a uma das datas, de forma a não prejudicar nenhuma das candidatas. A campeã do dia 30/04, Vânia Cortes, foi escolhida por mais de quinhentos internautas que acessaram o PDN no período integral de votação. Fabrícia Monico, professora de Pole Dance de São José do Rio Preto, foi eleita campeã na data de 20/04 com mais de cem votos.
O PDN gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer a todas que enviaram fotos para o concurso e estão sempre visitando nosso blog, além de agradecer a todos que votaram na enquete e acompanham nossos posts. Em breve todos poderão ver as entrevista das campeãs no nosso blog, bem como os vídeos especiais delas que serão publicado no PDN. As campeãs também receberão em casa a edição de maio da Pole2Pole Megazine. As demais finalistas terão as fotos publicadas no link fotos do blog.

7 comentários:

elisangela disse...

me encanta ..parabens.............Vaniaaaaaaaaaa

Maruska Pole Dancer disse...

Parabéns Vânia, fico honrada, afinal essa foto foi tirada no meu studio, pela dedicada professora Renata Wilke!
Parabéns as duas! bjuk

Anônimo disse...

Parabéns Fabrícia Monico.Gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente.
Um grande abraço!!!
Vânia Luiz Côrtes

Anônimo disse...

Muito obrigada meninas!!!!Com simples palavras eu vos digo que todas são especiais pra mim, basta um gesto de carinho para deixar meu coração feliz.
Aproveito para parabenizar as outras condidatas que participaram e que com um gesto de solidariedade receberam voto meu.
Parabéns à todas!!

Fabrícia Monico disse...

Agradeço ao PDN pela atitude justa e correta,parabéns vcs como sempre super profissionais.Bjs

Renata Wilke disse...

Parabéns as duas!!! FAb uma amiga querida! e Vania, além de minha aluna uma pessoa incrivel de um coração enorme!! :)
bjss

Renata Wilke

Renata Wilke disse...

Olá!!!

e ai as meninas foram premiadas? não vimos os videos postados aqui.... nós que votamos gostaríamos de ver as premiações!!!

abs.

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB