16/01/2009

Pole Dance Street 2009


Amanhã as Pole Dancers vão invadir São Paulo e mostrar pelas ruas o que sabem. Cerca de 45 praticantes de Pole Fitness de todo o país vão escalar mastros pelas ruas e dar um verdadeiro show de ténica, força e leveza. As organizadoras do evento são as professoras de Pole Dance, Elisângela dos Reis, Renata Wilke e Maruska, responsáveis pelo movimento Pole Dance Brasil. As três loiras convidam todas as instruturas de Pole Dance do Brasil para o evento, que começará às 10h e vai durar o dia inteiro, com coreografias individuais, em grupo e a partir das 18h30 um giro pelas ruas para a prática do Pole Street. As organizadoras pedem que as participantes estejam vestidas de jeans, com tênis e camiseta nas cores verde e amarelo para identificar o Brasil, e que as dançarinas que forem participar da coreografia em grupo, utilizem roupas no estilo tribal, estejam descalças e com os cabelos bem armados. Para fechar o dia com chave de ouro, todas as Pole Dancers vão curtir a noite na boate Free Club, onde um pole de 7 metros poderá ser utilizado para a relização de acrobacias. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: poledancestreet@hotmail.com

Veja abaixo o cronograma do evento:

* 10hs da manha - as INSTRUTORAS com as suas alunas poderão praticar no lugar a coreografia programada INDIVIDUAL da INSTRUTORA ou a coreografia grupo das alunas, ou seja, cada estudio tem direito a duas coreografias onde DEMONSTRARÃO TODA SUA TECNICA E HABILIDADES DE POLE DANCERS.

* 14Hs /16hs - TODAS JUNTAS IRÃO A FREE CLUB para a coreografia grupal armada por Elisangela para a união de todos os estilos. A coreografia será armada no momento com mais efeitos coreográficos e ela se dividirá em FLOOR-CHAIR-POLE e elementos, ou seja, se vc não se sente ainda tranqüila para o POLE pode participar na área de CHAIR ou na aérea de FLOOR….dentro dessa coreografia cada INSTRUTORA terá direito a 20 segundos para introduzir alguma das suas habilidades sozinha no POLE central.

* 18:30 - Encontro das POLE DANCERS na PRAÇA PANAMERICANA EM PINHEIROS, PONTO DE PARTIDA!! para início do giro de “STREET POLE” como será a intenção e ter a maior quantidade de fotografias em POLES(BARRAS) DIFERENTES a contagem das fotos será realizada durante a festa e o premio será revelado a POLE DANCER INDIVIDUAL /ESCOLA/INSTRUTORA .

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB