28/03/2010

Desafio do Pole Dance no Programa Tudo é Possível

Todos os Domingos o programa da TV Record, Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann, apresenta o quadro "Desafio do Pole Dance". E para participar é muito simples. Se você arrasa no Pole Dance e deseja participar do quadro clique aqui e preencha o cadastro que está no site do programa. O prêmio é de R$1.500,00 para a ganhadora de cada Domingo. A campeã é escolhida por profissionais renomadas do Pole Dance brasileiro, que participam do júri e por famosos apaixonados pela atividade que une dança e esporte. Increva-se, promova o Pole Dance e boa sorte!

16/03/2010

Kláudhya Souza na web TV "Pura Notícia"


O que é que a Bahia tem? No Pole Dance a Bahia tem Kláudhya Souza, professora da Academia de Pole Dance da Bahia e pioneira no estado. Na última segunda-feira, dia 15, a instrutora concedeu uma entrevista a Web TV, Pura Notícia, onde falou sobre a sua história como professora e sobre a busca da profissionalização da atividade.

Kláudhya conta que se interessou pela atividade há dois anos e meio atrás após a leitura de uma reportagem que falava sobre os benefícios físicos da atividade. Se interessou em praticá-la, mais na época não encontrou centro de treinamentos especializados nessa atividade. Então em pesquisas no orkut, por meio do acesso a uma Comunidade de Pole Dance começou a se corresponder com outras pessoas com quem fez diversas outras especializações, inclusive na Academia de Pole Dance de Portugal.

A matéria também abordou os benefícios da prática do Pole Dance para o corpo e para a auto-estima feminina, a importância do conhecimento técnico adequado para lecionar esta atividade, e o tipo de roupa e calçado adequado para sua prática.

Leia aqui a matéria na íntegra.
 

©2009 Pole Dance News | by TNB