19/02/2010

I Congresso Brasileiro de Pole Dance

O mês de dezembro de 2009 marcou o Pole Dance brasileiro. Dançarinas internacionais e de todo o Brasil estiveram no Rio de Janeiro, no Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca. Pela primeira vez pudemos observar performances de qualidade com tantas profissionais envolvidas ao vivo.
A apresentação começou com um número da anfitriã, presidente da Associação Carioca de Pole Dance Vanessa Costa. Depois da abertura ao som de Mariah Carey, com a música que virou sucesso após a novela "Viver a Vida", "I want to know what love is", abriu-se uma sucessão de performances diferenciadas que deixaram o público que foi assistir ao espetáculo maravilhados com o que as Pole Dancers são capazes de fazer no mastro. Destaques para Grazzy Brugner, que brilhou com coreografias animadas e irreverentes, Rafaela Montanaro (campeã do Campeonato Sulamericano de Pole Dance) e Duda Ribeiro que mostraram a beleza de uma montagem de Pole Dance com chorinho e para Cristina Longhi, que apesar de ter tido sua apresentação interrompida mostrou-nos a classe e a elegância do casamento perfeito entre a dança e o esporte. A Pole Dancer argentina, Daniela Schmoll, trouxe para os olhos do público o glamour internacional de figurinos e coreografias que hipnotizam. Parabéns a todas as participantes do evento e a todas as que se dedicam ao Pole Dance. O Pole Dance brasileiro começou a partir de então uma nova etapa.
Aproveitamos para agradecer o apoio da professora Vanessa Costa que autorizou o PDN a fotografar o evento e divulgá-lo em nosso blog.
Veja o slideshow com fotos do I Congresso Brasileiro de Pole Dance no nosso link de fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Pole Dance News | by TNB