24/07/2009

Campeonato Brasileiro de Pole Dance

A representante brasileira da WPDF, Grazzy Brugner, já marcou a data para o Campeonato Brasileiro de Pole Dance. Esta será a primeira edição do campeonato que dará direito à ganhadora da categoria profissional de participar do Miss Pole Dance Sulamérica com todas as despesas pagas. As inscrições já começaram e vão até 31 de agosto. A competição será realizada no Paraná, no dia 20 de setembro, às 15h, no Ginásio de Esportes Clube Duque de Caxias, em Bacacheri - Curitiba. Para mais informações e para solicitar o regulamento completo da competição entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: misspoledancebrasil@gmail.com

Miss Pole Dance Sulamérica - 2009

Já está confirmada para 20 de outubro a realização da segunda edição do Miss Pole Dance Argentina, em Buenos Aires. Na competição, dividida entre as categorias amadora e profissional, será selecionada a representante da Argentina para o Miss Pole Dance Mundial de 2010. No próximo dia 08 de agosto será feita a pré-seleção das concorrentes já inscritas.
As quatro ganhadoras da categoria profissional do Miss Pole Dance Argentina poderão participar o Miss Pole Dance Sulamericano destinado a competidoras de qualquer país da América do Sul, Central e México. As incrições para o Miss Pole Dance Sulamericano vão até o dia 20 de agosto. Para mais informações acesse o site do campeonato e boa sorte!


04/07/2009

Reportagem Ala Vip Magazine


Ala Vip Magazine é uma revista de São José do Rio Preto que dedicou uma editoria sobre dança para falar sobre o Pole Dance. A professora entrevistada, Fabrícia Monico, falou na reportagem sobre a sensualidade e os benefícios que a dança na barra trazem para a mulher.
Fabrícia é professora de Pole Dance em São José do Rio Preto. Para fazer aulas com ela é só entrar em contato por e-mail/msn: fabriciamonico@hotmail.com ou pelos telefones: (17) 3301-0040 ou (17) 9603-7785.
 

©2009 Pole Dance News | by TNB