30/04/2009

Vencedora I Concurso Fotográfico Pole Folia

Campeã do dia 30/04/2009

Campeã do dia 20/04/2009

A disputa foi acirrada e a equipe do Pole Dance News decidiu, por conta do equívoco de datas de final de votação postada no blog como dia 20/04 e na enquete como dia 30/04, premiar duas vencedoras do I Concurso Fotográfico Pole Folia, cada uma referente a uma das datas, de forma a não prejudicar nenhuma das candidatas. A campeã do dia 30/04, Vânia Cortes, foi escolhida por mais de quinhentos internautas que acessaram o PDN no período integral de votação. Fabrícia Monico, professora de Pole Dance de São José do Rio Preto, foi eleita campeã na data de 20/04 com mais de cem votos.
O PDN gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer a todas que enviaram fotos para o concurso e estão sempre visitando nosso blog, além de agradecer a todos que votaram na enquete e acompanham nossos posts. Em breve todos poderão ver as entrevista das campeãs no nosso blog, bem como os vídeos especiais delas que serão publicado no PDN. As campeãs também receberão em casa a edição de maio da Pole2Pole Megazine. As demais finalistas terão as fotos publicadas no link fotos do blog.

29/04/2009

Pole Dancer Robótico

Uma recente exposição em Londres demonstrou as Pole Dancers do futuro. Elas são robôs! Nada sensuais, e sem qualquer molejo, os exemplares que tem tamanho natural, são ao menos engraçados e ainda tem câmeras na cabeça, capazes de capturar as reações da platéia. Mas o que estes robôs não fazem nem com muita tecnologia, são os mais de 100 movimentos e acrobacias possíveis de serem realizados no mastro. Mas, de qualquer forma, valeu a homenagem feita pela empresa. Veja o vídeo das Pole Dancers robôs aqui.

23/04/2009

Edi Reis no Miss Pole Dance Sulamérica 2009

O Brasil já tem uma representante para o Miss Pole Dance Sulamérica 2009. Trata-se de Edi Reis, que após diversos treinos com Elisângela dos Reis, sente-se preparada para enfrentar a competição e mostrar o que as brasileiras sabem de Pole Dance. O evento acontecerá em outubro de 2009. Em breve saberemos mais sobre os treinos e preparativos de Edi Reis para o Miss Pole Dance Sulamérica 2009.

22/04/2009

Votação I Concurso Fotográfico Pole Folia

O Pole Dance News ratifica que o encerramento da votação do I Concurso Fotográfico Pole Folia está previsto para o dia 30/04/2009, quando a enquete eletrõnica, disponível na lateral do blog, encerrará a computação dos votos automaticamente. Falta bem pouco para conhecermos a vencedora do concurso. Participe!

21/04/2009

Pole Dance News concorre a prêmio

O PDN foi indicado ao prêmio Top Blog 2009. Para participar do campeonato, além da quantidade de acessos do blog estào sendo julgados outros critério como adequação ao tema, rotina de atualizaçào, e outros. O Pole Dance News espera ser um dos finalistas da categoria e poder continuar divulgando a atividade no meio virtual. Para ver o cadastro do PDN no concurso online clique aqui.

10/04/2009

Votação I Concurso Fotográfico Pole Folia

A Equipe do Pole Dance News, após passar por alguns problemas com a atualização do blog, voltou com força total para continuar divulgando as últimas notícias sobre o Pole Dance. Para reativar a atualização diária, nada melhor do que iniciar com a participação de todos os internautas escolhendo a foto campeã do I Concurso Fotográfico Pole Folia. A redação do Pole Dance News recebeu mais de 150 fotografias. Veja abaixo as 5 fotografias finalistas e escolha a sua preferida na enquete aqui na página principal. A votação vai até o dia 30/04/2009 às 00:00. Participe!


Foto 1 - Patrícia


Foto 2 - Fabrícia Monico


Foto 3 - Dayana Miranda

Foto 4 - Solange Loureiro

Foto 5 - Vânia Cortes

03/04/2009

Campeonatos de Pole Dance

O Pole Dance nacional já tem data marcada para a realização de um primeiro Campeonato Brasileiro, no dia 13 de dezembro deste ano. Mas, antes de chegar ao Campeonato brasileiro as Pole Dancers deverão passar pelas etapas regionais que serão realizadas no Norte/Nordeste, no dia 07 de junho, e Sul/Sudeste, em 28 de junho. A competição que está sendo realizada pela Associação Brasileira de Pole Dance, da professora Alexandra Valença, já tem um cronograma de ações que pode ser visualizado no site Pole Dance Jornal. As inscrições para a etapa Norte/Nortesde está prevista para começar no dia 02 de maio até o dia 13 de maio. Já as inscrições da etapa Sul/Sudeste vão de 07 a 31 de maio. Para mais informações sobre a competição acesse o site Pole Dance Jornal.
 

©2009 Pole Dance News | by TNB